quarta-feira, 23 de março de 2016

Shadowhunters: casamento no trailer do penúltimo episódio da 1ª temporada

Em “Malec”, o Instituto está em pleno andamento, com todos se preparando para o casamento de Alec e Lydia. Lydia está dando os retoques finais em seu vestido de casamento, as decorações estão sendo definidas, e Isabelle está tentando descobrir uma maneira de dar uma despedida de solteiro mundana e tradicional para seu irmão – independente se ele gosta disso ou não.

O que deveria ser um momento de grande celebração, na verdade está muito longe disso, quando eles examinar seus relacionamentos. Alec está dividido - o seu casamento é um dos maiores dias de sua vida e seu parabatai deveria estar ao seu lado, mas ele e Jace ainda estão em desacordo. Alec também continua a lutar com seus sentimentos por Magnus, especialmente porque Magnus não vai desistir de Alec.

E como o Instituto está com ar de romance, Clary está desesperada para resolver as coisas com Jace, mas ele a mantém distante. Enquanto isso, Jace, Clary e Magnus vão à procura do bruxo Ragnor Fell para tentar encontrar o antídoto para despertar Jocelyn.

Confira o trailer promocional e cenas do 12º episódio de Shadowhunters.







O episódio vai ao ar na próxima terça-feira, dia 29 de março, pelo canal Freeform nos Estados Unidos, e chega no dia seguinte à Netflix.
A série Shadowhunters foi renovada recentemente para a sua segunda temporada!
E você, está acompanhando Shadowhunters? O que está achando da nova série? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário