domingo, 20 de março de 2016

The Catch: confira a sinopse completa e cenas da nova série da Shondaland

Estreia na próxima quinta-feira, dia 24 de março, a nova série da produtora Shondaland, The Catch.

O programa é estrelado por Mireille Enos (Guerra Mundial Z,The Killing) e Peter Krause (Parenthood, Six Feet Under) como protagonistas. A série foi criada por Jennifer Schuur, de Hannibal, e desenvolvida por Allan Heinberg, de Grey’s Anatomy e Scandal. The Catch tem a produção de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Julie Anne Robinson.

O episódio piloto apresenta Alice Vaughan, a maior investigador particular de Los Angeles, e o tipo de mulher que você não gostaria de mexer. Ela criou a Anderson / Vaughan Investigações do zero junto com sua melhor amiga e parceira de negócios, Valerie Anderson. Juntas elas investigam alguns dos casos mais elaborados ao redor do mundo, ao lado de sua equipe de investigadores privados de elite: Danny Yoon, um investigador arteiro e irreverente que não tem medo de quebrar a lei quando necessário para resolver um caso; e a novata, Sophie Novak, uma brilhante hacker que trabalha como conselheira interna.

Alice está no auge de sua carreira, mas quando seu noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe de milhões de dólares e desaparece, ela de repente se torna uma vítima e parte em uma missão particular de vingança, e nada irá impedi-la de capturar seu noivo. No entanto, ela não é a única que persegue Ben. A agente do FBI Jules Dao tem rastreado sua atividade criminosa por toda a Europa e agora está mais perto do que nunca de capturá-lo e espera obter a ajuda de Alice. Enquanto isso, o fugitivo Ben volta ao mundo perigoso e sexy da criminalidade internacional com seus parceiros de longa data, Margot Bispo e Reggie Lennox. Os riscos são altos, e qualquer passo em falso pode ser muito perigoso, mas Alice e Ben estão brincando com fogo neste intoxicante jogo de gato e rato.

Confira abaixo cenas do episódio piloto de The Catch!



Nenhum comentário:

Postar um comentário