sexta-feira, 18 de março de 2016

Após apenas 2 episódios, Of Kings and Prophets é cancelada e retirada do ar

O drama bíblico épico Of Kings and Prophets foi cancelado pela rede americana ABC após a exibição de apenas dois episódios.
O programa, uma tentativa da emissora de copiar o sucesso de Game of Thrones, teve uma trajetória tortuosa até chegar às telas.
A série era um dos projetos favoritos do antigo presidente da emissora Paul Lee e estava previsto para estrear na TV americana em setembro do ano passado, no início da fall season 2015.
Porém, dificuldades de produção levaram a regravações e substituições de atores, obrigando o canal a adiar a estreia do programa.
Of Kings and Prophets é cancelada e retirada do ar após a exibição de seu segundo episódio. Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Of Kings and Prophets estreou na terça-feira passada, com uma audiência terrível de 0.8 ponto na demo, e caiu 37% em seu segundo episódio, indo para 0.5 na demo.
A emissora não tinha alternativa a não ser cancelar e retirar imediatamente o programa do ar. Em seu lugar serão exibidos episódios de Beyond the Tank, show derivado do reality Shark Tank.
Os episódios remanescentes de Of Kings and Prophets (outros 8 episódios da primeira temporada já haviam sido gravados) poderão ser disponibilizados em plataformas online, mas a rede ABC informou que não irá transmitir esses episódios no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário