segunda-feira, 21 de março de 2016

Gavião Arqueiro na Netflix: ator se diz aberto a uma série própria do personagem

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Marvel, respondeu perguntas de fãs nesse final de semana durante a Silicon Valley Comic Con e disse que adoraria realizar uma série própria de seu personagem na Netflix, caso isso viesse a ser cogitado pela Marvel.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
“Eu acho que esse é realmente um grande modelo, se há sempre uma maneira de explorar o personagem, talvez seja nesse universo (da Netflix). Estas são coisas que realmente não estão no meu controle, mas eu estaria aberto a isso. Eu gostei da oportunidade de explorar mais o personagem recentemente. O modelo da Netflix é onde os dramas de personagens estão indo agora, ou você está fazendo um filme de super-herói ou está em programa no modelo Netflix ou HBO. Portanto, eu estaria aberto a (essa ideia). Não cabe a mim, no entanto”, disse Renner.
Durante o painel, o ator comentou ainda que adoraria explorar mais também a relação entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra, seja nos cinemas ou nas telinhas.
E você, o que acha? Gostaria de ver uma série do Gavião Arqueiro na Netflix? Acha que a Marvel deveria pensar seriamente nessa ideia? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário