sexta-feira, 1 de julho de 2016

Motoqueiro Fantasma pode aparecer na 4ª temporada de Agents of SHIELD?

Novos rumores sugerem que uma versão do Motoqueiro Fantasma pode estar a caminho da quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.!
No começo de junho, uma publicidade da série apareceu decorando uma linha de trem na cidade de San Diego, como forma de divulgar a presença do programa na Comic-Con 2016. A imagem ilustrava uma corrente de ferro pegando fogo junto com o símbolo da S.H.I.E.L.D.
Fonte da imagem: Reprodução/SDCC
Na época surgiram especulações de que a publicidade poderia estar se referindo ao Motoqueiro Fantasma, mas os fãs que acompanham o programa apostavam em uma referência ao Infernal (o Inumano James ‘J.T.’ Taylor que vimos na terceira temporada e que teve uma cena em que usava seus poderes para colocar fogo em uma corrente).
Agora, porém, uma nova chamada de casting do programa desencadeou uma nova onde de rumores envolvendo o Motoqueiro Fantasma. Segundo o TV Line, a equipe procura atores para interpretar dois irmãos latinos, em que um “é a pessoa mais perigosa em qualquer cenário”, e outro está “paralisado em uma cadeira de rodas”.
Essa descrição levantou suspeita de que a série pode estar adaptando a versão do Motoqueiro Fantasma dos quadrinhos da saga Marvel NOW! de 2014. Nessa narrativa, a história do personagem é apresentada através dos irmãos Robbie e Gabe.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Comics
Nesses quadrinhos, Robbie tem um talento especial para mecânica, mas a saúde de seu irmão Gabe é o mais importante para ele. No entanto, Robbie acaba se envolvendo com uma gangue e acaba morto na explosão de um carro. Ele consegue, porém, voltar à vida com ajuda do espírito de Eli Morrow, que lhe dá poderes.
Ainda é cedo para afirmar que essa história será mesmo adaptada em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – e vale lembrar que tivemos rumores também sobre o desenvolvimento de uma série própria do Motoqueiro Fantasma na Netflix – mas a inclusão do personagem poderia ser uma boa maneira de impulsionar o programa da ABC este ano.
O que você acha? Gostaria de ver uma versão do Motoqueiro Fantasma em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário