sábado, 30 de julho de 2016

Marvel não planeja fazer crossovers entre seus filmes e séries



 chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb, falou sobre a possibilidade de crossovers entre filmes e séries da editora no futuro. Considerando as dificuldades desse processo, o executivo adianta que a Marvel não pretende cruzar seus universos, assim como a DC.

“Parte do desafio de fazer esse tipo de coisa é que os filmes são planejados com anos de antecedência”, disse Loeb no painel de Luke Cage no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA. “Já a televisão avança com uma velocidade incrível. E a outra parte do problema é que, quando você está filmando uma série de TV, vai fazer isso pelos próximos seis ou oito meses. Como eu vou conseguir encaixar Mike [Colter, o Luke Cage] em um filme? Eu preciso que Mike esteja na série”, justificou.

Além da falta de crossovers, entre as reclamações de fãs está o fato de os filmes da Marvel ignorarem os acontecimentos de suas séries, como o caso de Agents of SHIELD – algo já notado por um dos próprios integrantes do elenco. Jeph Loeb, no entanto, afirmou que isso pode mudar um dia.

“Tudo é possível. Como vocês sempre veem a frase #ItsAllConnected [#TudoEstáConectado], nosso sentimento é de que essa conexão não é só se alguém aparece em um filme ou numa série. Tudo está conectado no sentido de que as séries estão no mesmo universo dos filmes”.

O produtor garantiu que pelo menos crossovers entre as séries da Marvel/Netflix vão continuar acontecendo:

“Nos vimos alguns personagens que apareceram em outras séries. Um dos membros do nosso elenco não está aqui porque está trabalhando, é Rosario Dawson, que faz a personagem Claire Temple. Então, nós já estamos fazendo isso [na TV]. Nós sempre fomos grandes fãs de mostrar easter eggs para os nossos fãs, mas não queremos ser conhecidos como uma fazenda de easter eggs. Isso tem que funcionar dentro da história. Nós nunca queremos que Luke Cage entre em um táxi enquanto Foggy Nelson e Matt Murdock estão saindo dele”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário