segunda-feira, 25 de julho de 2016

American Gods: nova imagem de Gillian Anderson como a deusa da televisão

A atriz Gillian Anderson (Arquivo XThe FallHannibal) divulgou uma nova imagem através do Twitter em que aparece como a deusa da televisão (Media) na série American Gods, adaptação da obra de Neil Gaiman.
A trama de American Gods apresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.
Seu protagonista, Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.
No elenco estão: Ricky Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Emily Browning (Laura Moon), Sean Harris (Mad Sweeney), Yetide Badaki (Bilquis), Bruce Langley (Technical Boy), Crispin Glover (Mr World) e Jonathan Tucker (Low Key Lyesmith), Cloris Leachman, Peter Stormare, Chris Obi e Mousa Kraish.
A primeira temporada de American Gods tem 10 episódios encomendados pelo canal Starz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário