domingo, 31 de julho de 2016

Game of Thrones: HBO confirma fim da série e comenta possível spin-off

A HBO realizou neste sábado, dia 30 de julho, sua apresentação para o TCA (Television Critics Association) onde divulgou novidades e comentou sobre o fim da série Game of Thrones.
O novo presidente de programação da emissora, Casey Bloys, confirmou o que os produtores D.B. Weiss e David Benioff têm falado desde o começo do ano: Game of Thrones terminará em sua oitava temporada, e os dois últimos anos da série terão menos episódios.
Bloys disse, durante o painel, que aceitaria qualquer número de episódios e de temporadas que os produtores estivessem dispostos a realizar, mas que a intenção é fazer o que é o melhor para o programa.
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Além disso, o executivo da emissora foi questionado sobre possíveis spin-offs de Game of Thrones – algo muito desejado pelos fãs, que estão fazendo até petições para entregar para a HBO.
Bloys disse que essa é uma ideia que ele vem discutido com Weiss e Benioff: “Eu não sou contra, mas precisa fazer sentido criativamente – e estou aberto a isso. Eles (Weiss e Benioff) não se opõem, mas não há planos concretos”.
O executivo ainda comentou sobre o atraso no cronograma da sétima temporada de Game of Thrones, devido à logística de produção de locações, que deixará a série de fora da disputa ao Emmy no ano que vem. Bloys falou que a premiação não é o objetivo do programa, mas sim agradar seus fãs e assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário