terça-feira, 26 de julho de 2016

Han Solo: Lucasfilm planeja múltiplos filmes com versão jovem do personagem

Um dos heróis mais populares do cinema deve ganhar uma série própria de filmes nos próximos anos. A Disney e a Lucasfilm podem estar planejando múltiplos filmes do jovem Han Solo, seguindoa contratação do ator Alden Ehrenreich no spin-off de Star Wars.
Segundo o jornal The New York Daily News, Ehrenreich assinou contrato para pelo menos três filmes no papel de Han Solo. O ator foi anunciado em maio para estrelar uma primeira aventura solo do personagem mostrando sua história antes dos eventos de Uma Nova Esperança.
De acordo com uma fonte do jornal ligada às companhias: “Há um grande entusiasmo em torno do filme do Han Solo e seu potencial. Considerando que as primeiras aventuras de Han não precisam estar relacionadas ao Império, isso deixa uma abertura para outras histórias com oportunidade de entregar aos fãs algo realmente diferente. Eles podem explorar novas galáxias e criaturas loucas e apresentar uma grande variedade de novos personagens”.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
spin-off inicial de Han Solo está sendo escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, e vai mostrar como o jovem Han Solo se tornou o contrabandista, ladrão e canalha que posteriormente encontra Luke Skywalker na cantina em Mos Eisley. A aventura será o segundo spin-off/prequel de Star Wars depois de Rogue One: A Star Wars Story.
O primeiro filme de Han Solo será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, responsáveis por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, e tem previsão de lançamento para 25 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário