terça-feira, 26 de julho de 2016

Pantera Negra: Lupita Nyong'o revela primeiros detalhes da trama

Durante o painel da Marvel Studios na Comic-Con International, neste final de semana, foram confirmados novos nomes no elenco do filme do Pantera Negra.
Além de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, o estúdio anunciou que Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar) interpretará Erik Killmonger (Erik, O Terror Negro); Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) assume o papel de Nakia; e Danai Gurira (The Walking Dead) será Okoye.
Após o painel, a equipe da Marvel Entertainment conseguiu entrevistar o elenco no evento (como você pode ver no vídeo abaixo a partit de 1h53m).
Boseman confirmou que Killmonger será apenas um dos vilões da trama, mas foi Lupita quem deu mais detalhes sobre a narrativa: “A liderança do Pantera Negra é ameaçada por dois inimigos, e ele recebe a ajuda da C.I.A. e do Dora Milaje (a força especial da nação de Wakanda) para tentar derrotar o inimigo”.
A revelação é relativamente surpreendente por incluir a C.I.A. na trama de Pantera Negra – ainda que isso justifique o papel de Everett Ross (Martin Freeman, apresentado em Capitão América: Guerra Civil) no longa-metragem.
Ao mesmo tempo, podemos imaginar que o outro vilão do filme, além de Killmonger, deve ser o Garra Sônica (interpretado por Andy Serkis em Vingadores: Era de Ultron).
Nenhuma informação foi divulgada, no entanto, sobre uma participação do Soldado Invernal.
O longa solo do Pantera Negra tem direção e roteiro de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) e está previsto para chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário