sexta-feira, 29 de julho de 2016

Esquadrão Suicida: ator tomou cogumelos alucinógenos na preparação do papel

Muito se falou sobre o intenso laboratório do ator Jared Leto nos bastidores de Esquadrão Suicidacomo forma de encarnar o Coringa na produção – incluindo presentes mais do que bizarros e inadequados para seus colegas de elenco.
Parece, no entanto, que Leto não foi o único a ir a extremos na preparação para viver um dos vilões da DC. O ator Jai Courtney revelou, em entrevista à revista Empire, que tomou cogumelos alucinógenos e apagou cigarros em seu próprio braço durante a pesquisa para viver o personagem Capitão Bumerangue.
Além disso, Jai contou que teve a cabeça raspada pessoalmente (e de surpresa) pelo diretor David Ayer: “Eu fui discutir o visual (do personagem), esperando uma longa discussão e uma lenta refinação do visual. David chegou, pegou um barbeador e começou a cortar mechas de cabelo da minha cabeça. Então ele disse que eu parecia do mal, e saiu”.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Em Esquadrão Suicida, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.
No entanto, assim que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim pela culpa que vão assumir quando inevitavelmente falharem, os membros do Esquadrão Suicida vão se questionar se devem morrer tentando ou se vão lutar cada um por si.
No elenco estão: Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como o Coringa, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.
Esquadrão Suicida estreia no dia 04 de agosto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário