sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rogue One: jovem Han Solo não irá aparecer no spin-off de Star Wars

Para quem esperava ver a estreia de Alden Ehrenreich no papel do jovem Han Solo em Rogue One: Uma História Star Wars, longa que estreia no final deste ano, a notícia não é nada boa.
Apesar de Rogue One se passar antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança, e do ator Alden Ehrenreich ter sido escalado para interpretar o jovem Han Solo em futuros prequels da franquia, o personagem não será visto no longa-metragem.
O diretor Gareth Edwards revelou que Han Solo não faz parte da trama do seu filme em entrevista ao Extra TV.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Rogue One: Uma História Star Wars acompanha uma missão de membros da Aliança Rebelde para roubar os planos de construção da Estrela da Morte do Império Galáctico. Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk estrelam a produção.
Já o spin-off de Han Solo está sendo escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan – e pode render até três filmes com o personagem! O primeiro filme de Han Solo será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, responsáveis por Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, e tem previsão de lançamento para 25 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário