sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mary Poppins Returns: Meryl Streep negocia papel na sequência da Disney

A atriz Meryl Streep está em negociação para se juntar ao elenco de Mary Poppins Returns, longa que dará sequência ao clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews.
Emily Blunt irá estrelar o novo filme no papel da babá inglesa mágica, enquanto o ator Lin-Manuel Miranda (do musical da Broadway Hamilton) irá interpretar um novo personagem, um acendedor de rua chamado Jack.
Se o acordo de Streep for finalizado, ela interpretará a prima de Poppins, chamada Topsy, papel que exigirá que a atriz volte a cantar nas telas (algo que ela tem se especializado nos últimos anos nas mais variadas produções).
Além disso, Streep também voltará a trabalhar com o diretor Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e com a atriz Emily Blunt (com quem trabalhou em Caminhos da Floresta e O Diabo Veste Prada).
Fonte da imagem: Divulgação/IMDb
A trama de Mary Poppins Returns irá se passar durante a depressão londrina, e acompanha os agora crescidos Jane e Michael Banks, que, junto com os três filhos de Michael, recebem a visita da enigmática Mary Poppins após sofrerem uma perda pessoal.
Através de suas habilidades mágicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, Poppins ajuda a família a redescobrir a alegria e a magia que estavam faltando em suas vidas.
Mary Poppins Returns foi agendado pela Disney para 25 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário