sexta-feira, 29 de julho de 2016

Gênios do Crime: Zach Galifianakis, Kristen Wiig e Owen Wilson em trailer de comédia

Zach Galifianakis, Kristen Wiig, Owen Wilson e Jason Sudeikis estrelam a comédia Gênios do Crime, novo filme do diretor Jared Hess (de Napoleon Dynamite e Nacho Libre), baseado (livremente) em uma história real.
Na trama, o pacato David Ghantt (Zach Galifianakis) descobre o verdadeiro sentido de aventura, muito além de seus sonhos mais selvagens. Ele é um homem simples preso em uma vida monótona. Dia após dia ele dirige um veículo blindado, transportando milhões de dinheiro de outras pessoas sem ter uma saída em vista. O único lampejo de emoção em sua vida chega através de sua colega de trabalho Kelly Campbell (Kristen Wiig), por quem se sente atraído, e que o convence a realizar o grande golpe de sua vida.
Junto com um grupo de criminosos mentalmente limitados liderados por Steve Chambers (Owen Wilson) e com um plano de assalto absurdamente ridículo, David consegue o impossível e foge com US$ 17 milhões em dinheiro. O único problema é que ele entrega todo o dinheiro a este grupo de trapaceiros e acaba levando a culpa pelo roubo. Com os bandidos torrando os milhões em excessos de luxo, eles deixam para trás um rastro gritante de evidências. Em fuga, David deve escapar das autoridades, fugir do assassino Mike McKinney (Jason Sudeikis), e tentar virar o jogo contra aqueles em que confiou.
Confira o novo trailer da produção.
Gênios do Crime tem lançamento previsto para o dia 29 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário