quinta-feira, 28 de julho de 2016

Universo DC/CW: crossover centrado em Supergirl, eventos históricos em Legends of Tomorrow

Quando se anunciou que Supergirl mudaria de emissora e seria exibida pela CW (nos EUA) em sua segunda temporada, os fãs logo imaginaram que um grande crossover seria realizado entre as séries de heróis do canal.
A ideia rapidamente se confirmou pelo anúncio do produtor executivo Marc Guggenheim, durante o Upfront 2016 em maio, promovendo euforia e gerando especulações dos fãs de Flash, Arrow,Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow.
Mas várias dúvidas ainda permanecem sobre esse grande evento. Afinal, como explicar a presença de Supergirl na outra Terra; e terá a linha temporal de Flash sido reestabelecida após o “Flashpoint”?
Fonte da imagem: Divulgação/DC Entertainment
Todos esses detalhes ainda não foram anunciados, mas o produtor Marc Guggenheim contou que será Kara, a Supergirl, que conectará todas as séries: “Uma ameaça externa irá envolver Supergirlem The Flash, depois em Arrow e depois em DC’s Legends of Tomorrow”, contou o realizador.
Além desse revelação, Guggenheim informou que a segunda temporada de DC’s Legends of Tomorrow começará com um confronto entre a equipe de Legends e a Sociedade da Justiça da América: “Se tornou regra que quando há mais do que um super-herói em um mesmo lugar e momento, eles têm que lutar. Nós estamos honrando essa tradição logo no começo”.
O produtor executivo Phil Klemmer comentou ainda que a segunda temporada de DC’s Legends of Tomorrow terá “momentos Forrest Gump”, em que veremos os personagens interagindo com acontecimentos históricos.
Animados para as novas temporadas dos heróis da DC/CW? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário