sábado, 30 de julho de 2016

LEGENDS OF TOMORROW – MAIS DETALHES SOBRE A LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA FORAM REVELADOS!

Capa da Publicação

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto,não continue lendo.
Com uma versão bem jovem do Rex Tyler conhecido também como Homem-Hora aparecendo na season finale de Legends of Tomorrow, os fãs de quadrinhos ficaram um pouco incertos se ele veio dos tempos presentes ou do passado. No entanto, agora essa dúvida foi sanada.
Em uma entrevista recente para o ScreenRant, brandon Routh disse para o site “Nós todos estamos voltando para os anos 40, para a Sociedade de Justiça da America. E eu acho que nós vamos passar um bom tempo lá em diferentes países dentro dessa década. É o foco dos primeiros episódios. E em alguns outros episódios nós ainda voltamos um pouco mais. Eu realmente não sei quanto eu posso dizer sobre onde nós vamos, eu vou ter que perguntar para o Marc sobre isso. Mas quer dizer, vamos voltar mais do que já voltamos… bem… para uma situação em específico vamos voltar beeeeem mais.”
A segunda temporada de Legends of Tomorrow estreia dia 13 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário