sexta-feira, 29 de julho de 2016

Arlequina: atriz comenta possibilidade de um filme solo da personagem

Em maio deste ano, surgiram notícias de que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um spin-off deEsquadrão Suicida envolvendo a personagem Arlequina (interpreta por Margot Robbie), em um projeto que envolveria também a Batgirl e as Aves de Rapina.
Na época, o site The Hollywood Reporter, um dos mais confiáveis da indústria de entretenimento, comentou que o projeto estava se desenvolvendo graças à atriz Margot Robbie, que teria levado a ideia do filme com as personagens femininas da DC para o estúdio.
Agora, a atriz foi questionada, pelo jornal canadense Tribute, sobre o status desse projeto. Segundo a intérprete, a Warner ainda não tomou uma decisão sobre uma aventura solo da Arlequina ou outra produção derivada, mas ela se diz interessada em continuar interpretando Harley Quinn.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.
“Ainda não terminei de interpretar a personagem, e há muito mais a se fazer com ela – e qualquer pessoa que tenha lido os quadrinhos sabe que há um milhão de histórias diferentes para explorar. Há tanta coisa que você pode fazer no Universo DC, e acho que esta seria uma legal”, contou Margot Robbie.
E você, gostaria de ver mais da Arlequina nos cinemas? Quem poderia dividir a tela com a personagem? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário