Laura (Emily Browning) morre no mesmo dia em que Shadow (Rickky Whittle) sai da prisão, logo nas primeiras páginas do livro. Entretanto, eventos sobrenaturais acabam recussitando a esposa do protagonista, ainda no começo da história, e eles se encontram diversas vezes ao longo da jornada. A imagem abaixo mostra a primeira vez que eles se vêem depois do acidente fatal, com Shadow impressionado com a cicatriz no corpo da mulher.

O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade enquanto eles lutam com novas divindades, como deuses da Mídia e da Internet Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.
Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Gillian Anderson (Media), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).
Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman, tem estreia prevista parao começo de 2017 e estará na San Diego Comic-Con 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário