terça-feira, 1 de março de 2016

Rumor: fotos dos sets revelam quem morreu em Arrow?

A quarta temporada de Arrow apresentou aos fãs um mistério pra lá de intrigante ao colocar Oliver em frente a um túmulo, jurando vingança contra Damien Darhk. Como não podia deixar de ser, diversas especulações começaram a surgir a respeito da identidade da pessoa que partiu dessa para uma melhor.
Agora, uma das teorias dos fãs parece cada vez mais certeira — a julgar pelas imagens de bastidores divulgadas abaixo. Quer ficar livre de spoilers? Então, pare a leitura por aqui!
O SpoilerTV e o ComicBookMovie compilaram fotos que destacam um funeral, este incluindo Nyssa, Felicity, Diggle, Thea e Laurel, além de Lance. No entanto, o capitão parece ser a aposta mais sólida para ocupar o lugar a sete palmos do chão.
Fonte da imagem: Reprodução/ComicBookMovie.com
Nas imagens, Paul Blackthorne aparece tanto com quanto sem peruca, supostamente para confundir os fãs. Ao mesmo tempo, a atriz Madison McLaughlin (cuja escalação misteriosa havia sido revelada na semana passada) também é vista nos sets, revela o ComicBookMovie, dando a entender que ela pode dar vida à uma versão mais jovem de Laurel.
Assim, a teoria é a de que estaríamos vendo Laurel em flashback ou uma alucinação, e que ela estaria lidando com o falecimento do pai no tempo real. Como se ainda não fosse suficiente, Alex Kingston, que dá vida à ex-mulher de Lance, também retorna para a série nesta cena.
Outra ausência sentida nas gravações é da mãe de Felicity, também candidata a ocupar o túmulo no futuro. Porém, tudo indica que Lance é mesmo a opção mais segura a se apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário