quinta-feira, 23 de junho de 2016

The Vampire Diaries e The Originals escalam novas atrizes em caráter recorrente!

Duas atrizes do elenco de Containment (programa em caráter limitado ainda em exibição na CW) foram escaladas para as próximas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals.
Kristen Gutoskie irá interpretar Seline na oitava temporada de The Vampire Diaries. A personagem é descrita como uma babá carinhosa de duas crianças durante o dia, e que à noite se apresenta como uma menina de uma cidade pequena tentando encontrar seu lugar no (perigoso) mundo. Ligada a sua nova "família" de maneiras que ela não pode explicar, Seline lutará desesperadamente para proteger aqueles que ama.
Kristen Gutoskie e Christina Moses conseguem novos trabalhos na CW. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Christina Moses, por sua vez, será Keelin na quarta temporada de The Originals. A personagem é uma inteligente médica de pronto-socorro, e também a última lobisomem de sua linha. Keelin é abertamente bissexual e vivia sem proteção, mas depois que sua família foi caçada até a extinção, ela passou a se esconder e a evitar a aproximação de pessoas. Ela vive com medo de ser descoberta pelas pessoas erradas, e não faz ideia de que está prestes a se encontrar com os Mikaelsons.
A oitava temporada de The Vampire Diaries estreia no dia 21 de outubro pela CW nos Estados Unidos. Já a quarta temporada de The Originals ficou para a midseason (possivelmente a partir de janeiro de 2017).

Nenhum comentário:

Postar um comentário