quinta-feira, 23 de junho de 2016

Arrow: Stephen Amell comenta novo uniforme, possível impacto de Flashpoint e mais!

O ator Stephen Amell participou ontem de uma apresentação ao vivo no Facebook onde comentou sobre a quinta temporada de Arrow.
Amell disse que já leu o primeiro episódio da nova temporada e promete que o Arqueiro será “malvado” neste ano da série.
O astro contou ainda que está se preparando para começar as gravações e que precisa recuperar os nove quilos de musculatura que perdeu no seu período de férias!
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Respondendo às perguntas de fãs, Amell disse que é possível a série Arrow sofrer algum impacto sobre o evento conhecido como “Flashpoint” de The Flash (pelo fato do velocista mudar o passado salvando sua mãe) – mas não entrou em detalhes.
Amell revelou que veremos na season premiere de Arrow, no entanto, o retorno de um(a) personagem que esteve ausente por duas temporadas!
O ator falou ainda que o uniforme do herói terá modificações na quinta temporada. Ao mesmo tempo, Amell brincou que irá exibir cabelos grisalhos, que começaram a surgir depois de ter raspado a cabeça durante suas férias..
O astro revelou também que não sabe quantas temporadas a mais de Arrow estão planejadas, mas disse ter contrato assinado para mais uns dois anos.
A quinta temporada de Arrow estreia no dia 05 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário