quarta-feira, 29 de junho de 2016

James Cameron, de Avatar, critica Star Wars: O Despertar da Força!

Apesar de se dizer amigo de George Lucas, o diretor James Cameron criticou a mais recente continuação de sua popular saga – o filme Star Wars: O Despertar da Força, comandado por J. J. Abrams.
Em entrevista, Cameron revelou sua preferência pelos títulos anteriores da franquia: “Eu tenho que dizer que sinto que aquele conjunto de seis filmes de George tinha uma imaginação visual mais inovadora, e este filme (O Despertar da Força) foi mais uma retração de coisas que já vimos antes e personagens que já vimos antes, e apenas engatinhou no que se trata de novos personagens”.
“Bom, George Lucas é um amigo meu”, comentou Cameron. “Eu não quero falar muito sobre o filme porque eu também tenho um grande respeito por J. J. Abrams e eu quero ver aonde eles vão levar (essa história)”, explicou o cineasta.
Na entrevista, Cameron fala também sobre como o primeiro Star Wars o inspirou em sua carreira, e relembra alguma de suas obras mais famosas – como Exterminador do Futuro 2True Lies,Titanic Avatar.
Curiosamente, no meio da entrevista, o diretor parabenizou os realizadores de Deadpool pela criação da sequência com os “falsos créditos” de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário