terça-feira, 28 de junho de 2016

Game of Thrones: showrunners reiteram decisão de realizar apenas mais 13 episódios

Em abril deste ano, um pouco antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, osshowrunners do programa, David Benioff e D. B. Weiss, revelaram em entrevista à Variety que estavam planejando o fim da série.
A dupla informou que a ideia era realizar apenas mais duas temporadas depois deste sexto ano – e ainda com menos episódios.
Naquela entrevista, Benioff e Weiss relataram que esperam encerrar Game of Thrones com apenas mais 13 episódios: 7 na sétima temporada (a ser exibida em 2017), e apenas 6 na oitava e última temporada (prevista para 2018).
"Valar Morghulis" - o fim de Game of Thrones está anunciado. Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Em uma nova entrevista, agora pela Deadline, os realizadores reiteram essa proposta de duas temporadas finais de tamanho reduzido. Benioff comentou que eles têm em vista concluir a série “com 73 horas” – o que significa que restam 13 horas (ou episódios) para o fim do programa.
“Algo que tem nos motivado desde o início, desde quando apresentamos a ideia da série para a HBO, é que ela não é uma história prolongada, onde cada temporada temos que descobrir novas linhas narrativas. Nós queríamos que fosse uma grande história, sem enrolar e sem acrescentar 10 horas a mais só porque as pessoas ainda estão assistindo. Queríamos algo que, se as pessoas assistissem do começo ao fim, fizesse sentido como uma história contínua. Estamos definitivamente caminhando para o fim agora”, disse Benioff na entrevista.
E você, gosta da proposta dos realizadores de não estender demais a história de Game of Thrones? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário