quarta-feira, 29 de junho de 2016

JUSTIÇA JOVEM – PRODUTOR REVELA COMO OS FÃS PODEM AJUDAR A REVIVER A ANIMAÇÃO!

Capa da Publicação

Justiça Jovem foi uma animação baseada nos personagens da DC Comics que durou apenas duas temporadas, deixando os fãs órfãos antes da história ser concluída. 
Em uma participação recente em um podcast, o showrunner da animação,  Greg Weisman, falou um pouco sobre como os fãs podem ajudar a fazer a animação retornar à telinha.
“O problema é que o orçamento da série era pago com o dinheiro que recebíamos da Mattel em troca do licenciamento para os brinquedos,” Weisman revelou o motivo do cancelamento da série foi que “A linha de brinquedos de Justiça Jovem falhou, e o dinheiro da Mattel parou de vir, não havia dinheiro para continuar a série. É simples.”
No entanto, os fãs podem ajudar a renovar a animação, de acordo com Weisman, é “demonstrar para a Warner que há maneiras diferentes de pagar a série.” Uma delas espalhando a hashtag “#KeepBingingYJ por causa da Netflix.” O showrunner diz que “Os fãs tem que fazer maratona, não assistir de um episódio ou outro. Se você já tem Netflix, esse é um jeito bem barato de ajudar a série.”
Além Netflix, Weisman pediu suporte dos fãs comprando a animação no iTunes, em DVD e Blu-Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário