domingo, 26 de junho de 2016

Insecure: primeiro trailer da nova série de comédia da HBO

A HBO divulgou o primeiro trailer de sua nova série de comédia Insecure.

A comédia analisa a amizade de duas mulheres negras, suas adversidades e experiências desconfortáveis.

No elenco estão Issa Rae, Yvonne Orji, Jay Ellis e Lisa Joyce.

Confira a prévia do programa.


Insecure estreia na fall season 2016.

Um comentário:

  1. Adorei as criticas do série, obrigada por compartilhar! Já conhecia essa historia, me chamou a atenção o trailer e as informações. Eu amo assistir séries, é meu gênero favorito, de todas as séries que estrearam em 2018, esta foi o meu preferido! Issa Rae esta impecável na série. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções, sigo muito as melhores series do momento, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. É uma boa opção para uma tarde de séries, sem dúvida o veria novamente.

    ResponderExcluir