domingo, 26 de junho de 2016

Mr. Robot: 2ª temporada terá episódios extras!

O canal americano USA Network anunciou que a segunda temporada da aclamada série Mr. Robot terá dois episódios adicionais, indo de 10 para 12 capítulos este ano.
"A primeira temporada de Mr. Robot foi tudo o que a gente esperava – e mais!", disse Chris McCumber, executivo da NBCUniversal Entertainment, em comunicado. “Então não é nenhuma surpresa que Sam (Esmail, criador da série) e a equipe elevem ainda mais a expectativa na segunda temporada. Desde os primeiros momentos da nova temporada, fica claro que o público está diante de algo incrivelmente especial e totalmente inesperado”.
Fonte da imagem: Divulgação/USA Network
A segunda temporada de Mr. Robot estreia no dia 13 de julho pelo canal americano, com a exibição sem intervalo dos dois primeiros episódios da nova temporada. Em seguida, será exibidoHacking Robot, um after-show que mostrará um pouco dos bastidores de Mr. Robot. Esse novo programa é inspirado no modelo proposto e estabelecido por The Talking Dead (after-show de The Walking Dead).
Diferente da primeira temporada, todos os episódios da segunda temporada de Mr. Robot serão dirigidos por Sam Esmail, criador e produtor executivo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário