segunda-feira, 27 de junho de 2016

Esquadrão Suicida: site atualiza informação sobre duração do longa da DC

Depois do Flixster ter anunciado que a duração do filme Esquadrão Suicida era de apenas 1 hora e 40 minutos, o site Collider trouxe novas informações garantido uma metragem maior para o longa da DC.
Primeiro, o diretor David Ayer negou, através do Twitter, a revelação do Flixster, alegando que seu filme não teria apenas 100 minutos de duração.
Agora, segundo informa o ColliderEsquadrão Suicida tem na verdade 130 minutos!
Isso ainda faz a produção ser um pouco menor do que os cerca de 150 minutos de O Homem de Aço e Batman vs Superman, mas os fãs não devem reclamar – haverá tempo suficiente para curtir os vilões da DC.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Na produção, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.
No entanto, assim que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim pela culpa que vão assumir quando inevitavelmente falharem, os membros do Esquadrão Suicida vão se questionar se devem morrer tentando ou se vão lutar cada um por si.
No elenco estão: Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.
O filme estreia no próximo dia 04 de agosto nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário