segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rumor: Marvel e Fox podem ter iniciado diálogo sobre parceria criativa para universo X-Men

Há um novo rumor circulando de que o estúdio 20th Century Fox pode ter procurado a Marvel Studios para iniciar uma conversa sobre uma parceria cinematográfica envolvendo os personagens mutantes.
Como sabemos, os heróis do selo X-Men (incluindo os alunos de Charles Xavier, as equipes Novos Mutantes X-Force, além do tagarela Deadpool), bem como o Quarteto Fantástico, apesar de serem produtos da Marvel Comics, estão sob licença para produção de filmes pela 20th Century Fox – razão pela qual Wolverine e companhia não participam de longas do Universo Marvel nos cinemas!
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel, Fox
A relação entre a Fox e a Marvel Studios nunca foi das melhores, mas parece que as companhias podem ter começado um diálogo.
Segundo Matt Key, produtor do podcast Fatman on Batman (de Kevin Smith), em entrevista ao Collider Heroes, há rumores sobre uma conversa entre os estúdios: “Ouvi de algumas das minhas fontes que a Fox e a Marvel têm... tido algum tipo de conversa, ou não necessariamente uma conversa, mas parece que há um interesse da Fox do tipo – ‘veja o que eles fizeram com a Sony e o Homem-Aranha foi realmente muito legal, quem sabe, talvez...’ - Nós ainda temos muitos anos antes dessa possibilidade vier a acontecer ... mas acho que é o que precisava ...a Fox unir forças com a Marvel”.
É preciso salientar que não há nada oficial, e o rumor parece bastante vago por enquanto – mas talvez um diálogo entre as companhias realmente tenha se iniciado. A 20th Century Fox pode estar realmente precisando de uma parceria criativa no universo mutante; apesar do enorme sucesso deDeadpool, o recente longa do Quarteto Fantástico foi um grande fracasso, e o novo X-Men: Apocalipse ficou aquém do esperado.
Vale lembrar ainda que muitos duvidaram de um acordo entre a Marvel e a Sony para compartilhar o Homem-Aranha anos atrás, e o resultado – como conhecemos – foi a inclusão muito bem-sucedida do aracnídeo na trama de Capitão América: Guerra Civil. Quem sabe não podemos sonhar em ver os filhos do átomo também ao lado dos Vingadores nas telonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário