segunda-feira, 27 de junho de 2016

Hulu divulga datas da fall season, incluindo estreia da nova série com Hugh Laurie!

A companhia de streaming Hulu anunciou datas para suas séries na fall season 2016, incluindo a quinta temporada de The Mindy Project e as estreias de Chance Shut Eye.
O quinto ano do programa da personagem Mindy Lahiri estreia no dia 04 de outubro. A novataChance, estrelada por Hugh Laurie, foi confirmada para o dia 19 de outubro, enquanto Shut Eyeestreia no dia 07 de dezembro.
Fonte da imagem: Divulgação/Hulu

Conheça mais sobre as novas séries do Hulu:

  • Chance
A nova série Chance, baseada no romance de Kem Nunn, é descrita como um thriller psicológico provocativo que foca sua atenção em Eldon Chance (Laurie), um neuropsiquiatra forense de São Francisco que, relutantemente, acaba se envolvendo no mundo perigoso de identidade errada, corrupção policial e doenças mentais.
Após uma decisão relacionada a um paciente que pode ou não lutar contra uma desordem de múltiplas personalidades, Chance se vê na mira do marido abusivo da paciente, que também é um cruel detetive da polícia.
Além de lidar com o submundo da cidade, Chance ainda precisa enfrentar um complicado divórcio e as dificuldades de se ter uma filha adolescente, desembocando em uma exploração cada vez mais profunda de uma das fronteiras finais da humanidade — o mundo obscuro e ainda a ser desbravado da mente humana.
  • Shut Eye
Em Shut Eye, Jeffrey Donovan interpreta Charlie Haverford, um mágico fracassado que trabalha agora como um psíquico vigarista que supervisiona cartomantes em Los Angeles. A vida de Charlie está estagnada e indo a lugar nenhum até que uma reviravolta proporciona uma nova mentalidade e faz Charlie questionar tudo que ele acreditava.
Shut Eye tem um olhar tragicômico sobre o submundo dos médiuns de Los Angeles e o crime organizado que os gerencia. A história gira em torno de um membro descontente na organização que tem a sua visão cínica do mundo desafiada quando começa a ter visões que podem ou não ser reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário