terça-feira, 6 de dezembro de 2016

The Flash: Jay Garrick enfrenta o Trapaceiro em cena do episódio 3x09

A CW liberou uma cena inédita de “The Present”, o nono episódio desta terceira temporada de The Flash, com direito a uma visita à Terra-3.
Abaixo, Mark Hamill (Star Wars) retorna à produção novamente no papel de Trickster (em tradução, o Trapaceiro), dessa vez infernizando a vida de Jay Garrick (John Wesley Shipp). Vale relembrar que os atores já trabalharam antes na série do velocista escarlate dos anos 90, ou seja, trata-se de uma bela homenagem à produção que veio antes do Flash atual.
A luta entre herói e vilão termina com a chegada de Barry Allen, que está em busca da ajuda de Jay no combate ao vilão Savitar. Confira:
A descrição oficial da narrativa é a seguinte: “com Alquimia e Savitar ainda como ameaças iminentes, Barry não consegue se focar no feriado natalino e, especialmente, em sua relação com Iris. Determinado a parar Savitar, o velocista vai até a Terra-3 para pedir conselhos para Jay Garrick. Enquanto isso, Wally quer ajudar Barry a lutar contra o inimigo e revela que esteve treinando com H.R., o que não agrada Barry. Para completar, Cisco se depara com seu primeiro Natal sem o irmão Dante, o que faz com que velhas feridas voltem a abrir”.
Confira mais cenas do episódio no vídeo apresentado pelo produtor da série, Todd Helbing:
“The Present” estreia hoje, dia 6 de dezembro, na TV dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário