quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

LOGAN – REVELADO NOVO PÔSTER DO FILME E POSSÍVEL DATA DE LANÇAMENTO DO SEGUNDO TRAILER!

Com estreia prevista para março de 2017, o último filme do Wolverine continua em sua gloriosa campanha promocional. Depois de uma série de fotografias em preto-e-branco (e algumas coloridas), Hugh Jackman – que interpretará o mutante pela última vez – acabou de revelar, em suas redes sociais, mais um pôster fantástico de Logan. Além disso, temos notícias sobre a data de lançamento do segundo trailer do filme!
O filme se passará no ano de 2024, em um futuro nada alegre. Agora, os mutantes estão cada vez mais escassos no planeta, e Logan cuida de Charles Xavier, embora ambos estejam com os poderes falhos por algum motivo misterioso. Tudo muda quando o herói canadense precisa tomar a responsabilidade de cuidar da jovem Laura, uma criança mutante.
De acordo com o Trailer Cage, o próximo trailer do filme deve sair em breve, por volta do dia 16 de janeiro de 2017. No início do mês, o vídeo chegou a ser oficialmente classificado, e terá um minuto e meio de duração. Novas informações devem ser liberadas mais próximas à data de lançamento.
Confira o novo pôster abaixo:
Logan estreia em 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário