segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SMALLVILLE E SOBRENATURAL QUASE TIVERAM UM “CROSSOVER” INUSITADO!

Capa da Publicação

Antes de se tornar CW, a emissora mais famosa da Warner Bros. era a TWB, de onde surgiram séries populares como Smallville: As Aventuras do Superboy Supernatural. De acordo com um assistente de produção da série dos Winchester, os dois irmãos por pouco não encontraram o último filho de Krypton… mas não é bem do jeito que você está pensando!
Durante um programa de rádio da Entertainment Weekly, o ex-assistente de produção de Supernatural, Jackson Stewart, deu uma notícia surpreendente aos fãs da série: “Tivemos algumas ideias bem interessantes que os roteiristas desenvolveram. Eles tiveram o plano de fazer um episódio sobre a maldição do Superman, onde todo ator que interpretava o herói acabava morto. Então eles descobrem que Tom Welling seria o próximo Superman e dariam um jeito de tentar salvá-lo. É uma das ideias mais divertidas que já tivemos“.
Stewart não deu nenhuma informação a respeito do porquê esse “crossover” nunca aconteceu, mas a principal teoria deve ser o conflito de agendas entre os atores de ambas as séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário