quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

AGENTES DA S.H.I.E.L.D. – LIBERADO NOVO TRAILER E INFORMAÇÕES SOBRE SPIN-OFF DA SÉRIE!

Mesmo entrando em hiato de final de ano, ainda vamos ouvir falar muito sobre Agents of S.H.I.E.L.D. até seu retorno, no começo de Janeiro. Além de um trailer revelador sobre a trama da segunda parte da temporada, a produção anunciou uma mini-série online focada na inumana Yo-Yo!
ABC exibiu um trailer mostrando o que está por vir na segunda parte da quarta temporada de S.H.I.E.L.D., agora que o arco do Motorista Fantasma foi finalizado e a série ganhou o subtítulo “LMD”, com uma trama sobre a inteligência artificial AIDA.
No final do vídeo, ainda foi revelado que a Yo-Yo ganhará sua própria mini-série digital, com seis episódios e estreia marcada para 13 de Dezembro! Uma sinopse sobre a produção foi liberada e você pode ler abaixo:
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot se passa pouco depois do começo da quarta temporada de S.H.I.E.L.D. A série digital é focada em Elena ‘Yo-Yo’ Rodriguez, uma inumana com a abilidade de se mover com super-velocidade. Como uma pessoa com poderes, ela precisa assinar o Acordo de Sokóvia. No entanto, as restrições do Acordo estão em conflito direto com uma missão pessoal que ela está desesperada para cumprir, algo que testa suas habilidades e resultará em encontros tensos com a equipe da S.H.I.E.L.D.
Veja o trailer sobre Agents of S.H.I.E.L.D.: LMD e Slingshot abaixo:
Também, um pôster promocional sobre o novo passo da série, focado na Agente May – que é um dos ganchos para a história – foi liberado. Confira na nossa galeria:
Agents of S.H.I.E.L.D. retorna em 10 de Janeiro. Já Slingshot terá todos os seus episódios lançados na próxima terça, 13 de Dezembro, pelo site da ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário