terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Como Treinar Seu Dragão 3 é adiado em um ano; Baywatch e Vida ganham novas datas

Foram realizados ajustes no calendário de futuros lançamentos por estúdios de Hollywood. A mudança mais significativa é da animação Como Treinar Seu Dragão 3, adiada em um ano pela DreamWorks Animation.
A sequência com a dupla Soluço e Banguela passou de maio de 2018 para marco de 2019, enquanto a DreamWorks Animation se estabelece à nova casa dentro do conglomerado da Universal Pictures.
Esta é a terceira vez que Como Treinar Seu Dragão 3 é adiado! O longa estava previsto para este ano e passou para 2017, depois para 2018, e agora ficou para 2019.
Fonte da imagem: Divulgação/DreamWorks Animation
A Paramount Pictures, por sua vez, trocou a semana de lançamento de Baywatch (adaptação para as telas do famoso programa dos anos 90 S.O.S. Malibu). A produção, prevista anteriormente para o dia 19 de maio de 2017, passou para a semana seguinte, no dia 26 de maio.
A razão para essa troca é sair de um final de semana de várias estreias nos Estados Unidos, que inclui Alien: CovenantDiary of a Wimpy Kid: The Long Haul (novo filme do Diário de um Banana), Annabelle 2 e O Que Será de Nozes 2.
Em vez disso, Baywach vai enfrentar agora o Capitão Jack Sparrow, já que Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o grande lançamento programado para o dia 26 de maio nos Estados Unidos. Será que foi uma boa troca?
Como toda essa mudança, a ficção científica Vida, estrelada por Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal que estava prevista para o mesmo dia 26 de maio, ganhou uma nova data pela Sony Pictures. O longa foi reagendado para o dia 24 de março. Mas isso não significa que terá menos concorrência: Vida vai enfrentar Power Rangers e Rei Arthur: A Lenda da Espada na briga por bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário