quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Crossover dos heróis da DC leva CW a alcançar maior audiência em seis anos

Quem acompanha nossas postagens diárias de audiência sabe que os episódios que fizeram parte do crossover de heróis da DC na CW foram extremamente bem em seus números gerais (já com os ajustes necessários, não apenas preliminares), cada um batendo algum tipo de marca.
Fonte das imagens: Divulgação/CW
Supergirl conseguiu 3,5 milhões de espectadores ligados, com 1.1 pontos na demo (índice demográfico que acompanha o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes), ficando em linha com a estreia da série na emissora e conquistando a maior audiência de uma segunda-feira, em seu horário, em mais de oito anos.
The Flash teve seu episódio mais assistido em quase dois anos, com 4,15 milhões em audiência e 1.3 pontos no índice. Arrow exibiu seu episódio 100, que foi o mais assistido da série desde o último crossover no público total, com 3,55 milhões de espectadores, e conquistou 1.1 na demo. Para completar, Legends of Tomorrow teve a maior audiência de toda a série com este final do encontro de heróis, marcando 3,39 milhões e 1.0 no índice demográfico.
No final das contas, o crossover quádruplo levou a emissora a marcar uma média de 2.3 milhões de telespectadores ligados durante os cinco dias (lembrando que os números contam também a sexta-feira, que não teve série de heróis), tornando-se a semana mais assistida em seis anos. Para completar os ótimos índices, a noite de segunda, dia 28 de novembro, também foi a mais vista em quase sete anos, com média de 2,36 milhões de espectadores.
Será que a CW está feliz com os resultados? Podemos apostar que sim, o que significa que novos crossovers entre as quatro produções podem vir por aí. É esperar para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário