sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Shadowhunters: amor é mais forte que guerra nos novos vídeos da 2ª temporada

A Freeform liberou três novos vídeos promocionais da segunda temporada de Shadowhunters, com destaque para o amor dos personagens — seja através do casal “Malec” ou de Clare e Jace, romance este que já era complicado e acaba de ficar ainda mais diante dos últimos acontecimentos. Confira:
Em “The Guilty Blood”, o episódio de estreia do segundo ano, “passaram-se apenas horas desde que Jace foi embora com Valentine e as coisas se complicaram no Instituto. Alec, Isabelle e Clary estão desesperados em encontrar Jace, mas rapidamente são impedidos da busca por causa da chegada de Victor Aldertree, que fala sério quando diz que quer colocar o Instituto de volta nos trilhos. Mas conseguir que os Shadowhunters de Nova York se alinhem com a Clave pode ser contraproducente para o plano de Alec, Isabelle e Clary de resgatar Jace. Para completar, Jocelyn precisa se atualizar em vários assuntos agora que está acordada”.
A série retorna à TV dos Estados Unidos no dia 2 de janeiro de 2017. Relembramos que a Netflix disponibiliza os capítulos no Brasil um dia depois da transmissão nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário