domingo, 22 de janeiro de 2017

Veronica Mars | Criador da série planeja retorno com seis episódios

Rob Thomas, o criador de Veronica Mars, planeja um retorno da série com seis episódios. A informação foi revelada durante coletiva na Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos.
"(A protagonista) Kristen (Bell) e eu estamos pensando em um jeito de fazer um mistério que dure seis episódios. Se eu fosse um apostador, apostaria que isso vai acontecer. Só não sei quando", disse Thomas ao TVLine.
O principal empecilho seria o alinhamento das agendas de Bell, que está atualmente na série The Good Place, e Thomas, que vai produzir a adaptação de Garotos Perdidos para a TV. "Precisamos achar um tempo em que nós dois estejamos livres. Quando atores estão em séries de canais abertos, a maioria dos contratos os dá liberdade para fazer um episódio por ano em outras produções. Mas há situações em que se abre uma exceção, caso a série não seja vista como concorrente. Seria o caso de ver se (a emissora) NBC não vai ver Veronica Mars como concorrente em um lugar como a Netflix", explicou.
"E eu também estou desenvolvendo Garotos Perdidos. Se ambas as coisas não estivessem acontecendo, estariamos próximos de uma nova temporada. The Good Place ainda vai longe, eu acredito. E se Garotos Perdidos for longe também, achar esta janela de tempo será complicada. Mas nós dois queremos fazer esse retorno", finalizou.
Com três temporadas, a série de TV original foi ao ar de 2004 a 2007 nos Estados Unidos e depois virou filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário