quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

INUMANOS – LIBERADAS AS DESCRIÇÕES DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS DA SÉRIE!

Capa da Publicação

A Marvel está preparando um grande evento inumano para o segundo semestre de 2017. Com estreia nos cinemas e gravações em IMAX, os Inumanos ganharão uma série de TV que, até então, tinha ganhado poucos detalhes. Agora os personagens principais da produção foram revelados e parece que a Família Real completa fará a frente na TV.
O anúncio tenta, de todas as formas, esconder sua verdadeira intenção, com codinomes para os personagens e, como sempre, um título misterioso para despistar a imprensa. Porém, as descrições são específicas e é muito difícil que o “Untitled Drama Project” da ABC não seja algo inumano.
Seguindo as descrições, o elenco principal é a Família Real Inumana, com o Raio Negro, a Medusa, o Maximus, o Karnak, o Gorgon, a Crystal e o Triton. Confira a chamada de elenco abaixo:
Broderick – (Raio Negro): Homem. Entre 30 e 40 anos. Branco. Pode se expressar apenas com um olhar. Forte, pensativo e fechado, ele não está acostumado a ser questionado e nem sente a necessidade de responder a alguém, em um nível que pode beirar a arrogância. Personagem regular.

Marjorie – (Medusa): Mulher. Entre 30 e 40 anos. Branca. Uma conselheira elegante e inteligente para seu marido, que luta para encontrar seu lugar além de seu relacionamento, enquanto os outros tendem a vê-la como apenas um rostinho bonito. Forte e cheia de artimanhas, ela não tem medo de quebrar as regras quando a situação pede. Personagem regular.

Marty – (Maximus): Homem. Entre 30 e 40 anos. Branco. Irmão mais novo do Broderick (Raio Negro); ele é inteligente, charmoso e articulado. Ele se mostra como um homem do povo, mas, secretamente, anseia por poder. Personagem regular.

Kevin – (Karnak): Homem. Entre 30 e 40 anos. Sem etnia definida. De corpo esguio, sua mente é seu maior poder. Sempre preparado com um plano, seu olhar para a vida é sempre como um copo meio-vazio e, geralmente, quebrado e sujo. Mesmo que seu visual seja severo, ele possui um senso de humor seco e divertido. Personagem regular.

Grady – (Gorgon): Entre 25 e 35 anos. Sem etnia definida. Impetuoso e precipitado, ele tem sérios problemas para controlar seus impulsos que, frequentemente, lhe arranjam problemas, seja com mulheres, bebida ou brigas. Ele ama a vida e vive no momento, para o bem ou para o mal. Personagem regular.

Christine – (Crystal): Mulher. Entre 18 e 25 anos. Branca. Espirituosa, mas ainda aprendendo os caminhos do mundo, ela tem a arrogância da juventude. Impetuosa e independente, ela também é profundamente devotada à sua família. Personagem regular.

Timothy – (Triton): Homem. Entre 25 e 35 anos. Efeitos visuais serão utilizados. Extremamente atlético. A versão mais pura de alguém tranquilo. Ele é calmo até sob pressão e sempre quer fazer todo o possível para finalizar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário