sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Justiceiro | Frank Castle carrega flores em novas fotos dos bastidores do seriado solo

Os bastidores do seriado solo do Justiceiro ganharam novas imagens pelo fotógrafo Steve Sands que mostra Frank Castle (Jon Bernthal) visivelmente abalado e carregado flores - veja abaixo:



É curioso notar que Castle agora está sem barba, algo diferente de todas as fotos anteriores podendo indicar uma mudança de período na história. Você pode ver mais imagens - incluindo as do anti-herói barbado - na galeria de Sand, que impede a reprodução em outros sites.

Bernthal volta ao papel do vigilante após participar da segunda temporada de Demolidor ao lado de Deborah Ann Woll (Karen Page). Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.

Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente trainada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.

Justiceiro não tem data de estreia definida mas chega ainda em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário