terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atores escalados para viver heróis Manto e Adaga na nova série da Marvel: Cloak and Dagger

O canal americano Freeform anunciou a escalação dos atores Olivia Holt e Aubrey Joseph para interpretar a dupla de heróis Manto e Adaga na série Marvel’s Cloak and Dagger!
Olivia Holt (atriz da Disney Channel) será Adaga, também conhecida como Tandy Bowen, uma adolescente privilegiada cuja vida é alterada depois que sua família é destruída por uma tempestade desastrosa. Ela tem o poder de emitir feixes de luz (punhais).
Aubrey Joseph (de The Night Of) vai interpretar Manto, também conhecido como Tyrone Johnson, que também sofre uma perda pessoal. Sua habilidade é o oposto de Adaga - ele pode cobrir os outros em (um manto) de escuridão.
Olivia Holt e Aubrey Joseph são escalados como Adaga e Manto na nova série da Marvel, Cloak and Dagger, pelo canal Freeform. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
“Os personagens Tandy e Tyrone sempre se destacaram para mim desde que eu os conheci nas páginas de quadrinhos da Marvel quando eu era garoto", disse o produtor executivo e showrunner do programa, Joe Pokaski. “Quando Olivia e Aubrey leram os papéis, esses personagens saltaram das páginas. Estamos muito animados para ver o que esses jovens e talentosos atores podem trazem ao Universo Marvel”.
"A Marvel está realizada por ter encontrado a dupla Manto e Adaga”, acrescentou o produtor executivo e chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. “Olivia Holt e Aubrey Joseph compreendem a verdadeira essência dos personagens e estamos ansiosos para que o público os vejam nesses papéis".
A série vai acompanhar os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro.
Manto é capaz de se teletransportar através da "dimensão da escuridão", mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Marvel’s Cloak and Dagger ainda não tem uma data definida para estrear na emissora Freeform.
O que você achou da escalação desses atores para os papéis titulares da série? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário