sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nina Dobrev confirma retorno em Vampire Diaries e publica foto para os fãs

Como os fãs que assistem The Vampire Diaries já esperavam, a atriz Nina Dobrev vai mesmo aparecer no episódio final da série!
A atriz compartilhou uma foto no Instagram confirmando seu retorno ao set da série para rodar o último episódio.

Os espectadores sabem que a personagem Elena entrou em um sono profundo no final da sexta temporada com a premissa de que poderia retornar à vida quando sua melhor amiga, Bonnie, morresse. Desde então, os fãs imaginam que o final da série traria Elena de volta para ficar com Damon.
A produtora da série, Julie Plec, já havia comentado anteriormente a intenção de ter Nina Dobrev no último episódio da série. Em comunicado, Plec declarou: “Estou empolgada em levar o programa para seu fim da maneira que sempre pretendemos - com Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus”.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
O produtor Kevin Williamson também comentou o retorno da atriz: "Estou muito animado em ter Nina de volta para garantir que o nosso episódio de despedida seja verdadeiramente épico!". A declaração de Williamson faz referência ao título do episódio final, "I Was Feeling Epic".
O último episódio de The Vampire Diaries será exibido no dia 10 de março no canal CW nos Estados Unidos, com a transmissão de uma retrospectiva especial uma hora antes!
E aí, ansiosos para ver o final da série com participação de Nina Dobrev? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário