segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vampire Diaries: onde Alaric está morando no início da 8ª temporada?

Conforme divulgado anteriormente, Caroline está de volta a Mystic Falls na oitava e última temporada de Vampire Diaries, trabalhando em uma estação de notícias local COMO JORNALISTA que atua por trás das câmeras). Mas isso não significa que deixou sua antiga vida para trás, já que continua a ser a mãe presente para as pequenas Josie e Lizzie.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
No entanto, sua relação com Alaric chegou ao fim, o que significa que o casal não está mais compartilhando o mesmo teto. Tendo em vista o fato de que a garota está de volta à sua cidade natal e continua cuidando das filhas, a pergunta fica no ar: afinal, onde Alaric está morando?
Essa pergunta foi respondida pela produtora da série, Julie Plec, em declaração ao siteEntertaiment Weekly. Segundo ela, ele “definitivamente não está mais no Texas”, mas sim segue “em um pequeno apartamento com um quarto para as meninas perto da Armaria”.
Vale destacar que, nas descrições de episódios já reveladas, descobrimos que Alaric está passando um bom tempo na Armaria em busca de alguma informação que possa revelar exatamente o que está influenciando Damon e Enzo a se comportarem de forma sanguinária.
Enquanto isso, “Caroline está de volta à sua casa de infância em Mystic Falls”, algo que parece deixar Ric ainda mais perto de uma possível mudança para a pequena cidade. “Alaric está se sentindo um pouco desconectado de todos que residem em Mystic Falls, então ele possivelmente encontrará seu caminho para lá mais cedo do que tarde”, completou Plec.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 21 de outubro com o episódio “Hello Brother”. Preparados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário