segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homem-Aranha: Tom Holland comenta sequência e participação em Vingadores Guerra Infinita

As filmagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar terminaram recentemente, e o ator Tom Holland mal teve tempo de tirar o uniforme do cabeça-de-teia e os jornalistas já começaram a perguntar sobre o futuro do herói nos cinemas.
“Meu próximo projeto... eu não posso falar sobre ele, mas nós recém completamos Homem-Aranha, e estamos conversando sobre a sequência, sobre quem será o vilão e onde queremos ir com a história”, revelou o jovem astro em entrevista à WWD.
Fonte da imagem: Divulgação/Sony, Marvel Studios
Muitos esperam, na verdade, que o aracnídeo se junte agora à equipe Vingadores para a produção de Guerra Infinita, na qual os heróis da Marvel irão combater o ameaçador Thanos e o poder das Joias do Infinito. O longa está previsto para começar nos próximos meses.
“Isso está no ar. Eu acredito que há algum acordo a ser feito, mas isso não está claro”, disse Holland à Variety sobre sua participação no longa dos Vingadores.
Vale lembrar que não há um anuncio oficial sobre uma sequência da nova aventura solo do Homem-Aranha, enquanto Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para maio de 2018.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estrelado por Tom Holland, chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário