segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Grey’s Anatomy: 13ª temporada escala atriz para papel misterioso



A 13ª temporada de Grey”s Anatomy anunciou a escalação da atriz Marika Dominczyk (Brothers and Sisters) para mais um papel um tanto quanto misterioso.
Segundo informações do TV Line, a única coisa que sabemos sobre a nova personagem é que ela se chama Eliza Minnick. No entanto, mais informações não foram reveladas pela ABC ou pela produtora Shonda Rhimes, nem mesmo a contagem de episódios nos quais Dominczyk aparecerá.
Infelizmente, resta apenas especular qual será o papel da atriz (que, por acaso, é esposa de Scott Foley, astro de Scandal, na vida real). Vale relembrar que Arizona, por exemplo, terá um interesse amoroso neste novo ciclo, o que significa que Eliza Minnick pode ser este novo amor (o que deixaria Leah Murphy fora da jogada).
Ao mesmo tempo, muito se citou a irmã de Owen e ex-namorada de Riggs nas narrativas, que morreu durante a guerra mas cujo corpo não foi encontrado. O nome da garota era Megan, o que descartaria Dominczyk, mas sempre existe espaço para mentiras quando se trata de nomes em escalações de elenco (Once Upon a Time, por exemplo, se utiliza deste recurso regularmente).
Para completar, a atriz pode apenas dar vida a uma paciente do hospital em um caso da semana, não é mesmo?
Caso novas informações sobre o assunto surjam, postaremos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário