segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Alvo Humano se junta a Oliver na sinopse do episódio 5x05 de Arrow

A CW divulgou a sinopse de “Human Target”, o quinto episódio desta atual temporada de Arrow, que apresentará pela primeira vez o ator Wil Traval (Jessica Jones) no papel do herói Alvo Humano.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Chamado Christopher Chance, o personagem aceitará prestar serviço para um novo cliente: ninguém menos do que o novo prefeito de Star City, Oliver Queen. Ele é um guarda-costas profissional e mestre dos disfarces que assume a identidade daqueles que são alvos de assassinos. Confira a descrição da narrativa:
Episódio 5x05 – “Human Target” (2 de novembro): ALVO HUMANO SE JUNTA A OLIVER —Quando Tobias Church captura e tortura um dos novos recrutas, Oliver pede ajuda a um velho amigo, Christopher Chance, mais conhecido como Alvo Humano. Enquanto isso, os mundos de Felicity colidem quando o detetive Malone se junta à ACU.
A narrativa vai ao ar pela CW dos Estados Unidos no dia 2 de novembro. Relembramos que Arrowestreia sua quinta temporada no Brasil, pelo canal a cabo Warner, no dia 19 de outubro, na faixa das 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário