quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Produtor fala sobre episódio 100 de Arrow e retorno de Snart a Legends of Tomorrow

O produtor Marc Guggenheim concedeu ontem, 18 de outubro, uma coletiva de imprensa na qual falou sobre alguns assuntos de interesse dos fãs tanto de Arrow quanto de Legends of Tomorrow.
A primeira declaração está ligada ao retorno de Leonard Snart à série de viagem no tempo. Vale relembrar que o personagem, na primeira temporada, sucumbiu para salvar seus amigos da ameaça dos Senhores do Tempo, ou seja, partiu dessa para uma melhor.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
No entanto, o ator Wentworth Miller logo assinou um contrato com a Warner Bros. Television para que seja parte do elenco fixo de qualquer série da DC Comics sob o comando de Greg Berlanti. Com isso, ele pode aparecer tanto em Legends of Tomorrow quanto em FlashArrow e Supergirl.
Não à toa, a descrição do quarto episódio desta terceira temporada de The Flash já traz a volta do vilão por mais que, para todos os efeitos, ele esteja morto. Além disso, o e Capitão Frio fará parte da Legião do Destino (no original, Legion of Doom), juntamente com Malcolm Merlyn (John Barrowman), Damien Darhk (Neal McDonough) e Flash Reverso (Matt Letscher).
Segundo Guggenheim, Miller retorna a Legends of Tomorrow no midseason finale, ou seja, no oitavo episódio desta segunda temporada. Além disso, John Barrowman também aparecerá na narrativa.
Já sobre o episódio de número 100 de Arrow — que, conforme divulgado, está inserido nocrossover quádruplo das séries de heróis (será o oitavo do quinto ano) — também terá a participação de Malcolm Merlyn, além do retorno de Damien Darhk.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
O produtor declara que a narrativa especial do Arqueiro Verde fará parte do encontro entre diversas produções, mas ao mesmo tempo será bastante centrado no universo de Star City. “Ainda não vi o episódio completamente editado, mas sei que teremos alguns momentos incríveis e icônicos. É uma carta de amor à série. Ele bebe dos 99 capítulos que vieram anteriormente”.
Além disso, Guggenheim ainda declara: “Todos aqueles que pudemos trazer ao episódio, em se tratando de agenda, estão lá. Mesmo pessoas que não puderam aparecer por causa de conflitos de agenda estão representados. Ao mesmo tempo, você tem o Flash e a Supergirl, e isso é ainda mais divertido”.
Para completar, Guggenheim ainda elogia a performance de Stephen Amell, astro da série do Arqueiro, neste episódio. “Existe um momento que, acredito, provavelmente é a melhor atuação de Stephen até hoje. Esta cena — na realidade são dois momentos em uma cena — vai partir seu coração”.
Relembramos que vários outros nomes estão confirmados para aparições no episódio 100 deArrow, incluindo Laurel LanceRobert Queen Moira Queen.
Os episódios de Arrow e Legends of Tomorrow, citados acima, serão exibidos provavelmente em dezembro, em datas a serem anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário