sexta-feira, 9 de junho de 2017

Warner prioriza Liga da Justiça Sombria e Batgirl como próximos filmes do DCEU

Com o recente sucesso do filme da Mulher-Maravilha nos cinemas, a Warner Bros. Pictures está dando continuidade ao planejamento do DCEU (o universo cinemático expandido da DC).
Segundo uma reportagem do site The Hollywood Reporter, o estúdio de Burbank está focando seus esforços para fazer de Liga da Justiça Sombria e Batgirl os próximos projetos a entrar em produção.
Liga da Justiça Sombria, que já passou pelas mãos de Guillermo del Toro e Doug Liman, pode ficar com Andrés Muschietti, cineasta que comandou o terror Mama e o novo It: A Coisa.
Já Batgirl foi anunciado no final de março, com Joss Whedon (Os Vingadores) contratado para escrever, dirigir e produzir o longa-metragem.
Em ambos os casos, não há nenhum nome confirmado no elenco até o momento.
Quem será que vai interpretar a Batgirl no DCEU? Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
A Warner Bros. já está em produção do filme da Liga da Justiça (que passa atualmente pela etapa de regravações e filmagens adicionais) e também do longa do Aquaman (que está sendo rodado na Austrália).
Já o filme do Flash e projetos como Esquadrão Suicida 2 e Gotham City Sirens podem ficam mais para o futuro no planejamento do estúdio.
A Warner deve estar considerando seriamente também uma sequência para Mulher-Maravilha, com base no grande sucesso de crítica e público da produção atualmente em cartaz.
O site Hollywood Reporter esclareceu, no entanto, que a diretora Patty Jenkins ainda não assinou para uma continuação da história da amazona, mas pode conseguir um contrato de desenvolvimento mais abrangente com a Warner, ajudando a supervisionar outros projetos do DCEU.
E você, qual projeto da DC aprovaria em seguida para entrar em produção? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário