sexta-feira, 9 de junho de 2017

Guerra Infinita: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, e Chris Hemsworth, o Thor, no set

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita seguem sob o comando dos diretores Anthony e Joe Russo – neste momento, chegando ao 65º dia de produção do longa da Marvel.
Nesta última semana, a equipe deve estar filmando as maiores cenas de batalhas, envolvendo grande parte do extenso elenco de Guerra Infinita.
Isso porque os irmãos Russo divulgaram uma foto aérea mostrando a quantidade absurda de trailers no set de produção!

Entre os atores que estão atualmente trabalhando em Vingadores: Guerra Infinita, estão Chadwick Boseman, o Pantera Negra, e Chris Hemsworth, o Thor, que compartilharam vídeos nas redes sociais diretamente do set de filmagens.
Hemsworth publicou uma divertida brincadeira com bonecos dos Vingadores, mostrando que ainda não superou o fato de ter sido deixado de lado da Guerra Civil. O ator mostra que seu personagem Thor venceria facilmente qualquer um dos super-heróis no confronto!
Já Boseman, que interpreta o Pantera Negra, publicou um curto vídeo que mostra sua cadeira de produção ao lado das de Scarlett Johansson e Chris Evans (a Viúva Negra e o Capitão América, respectivamente), sugerindo que pode estar contracenando com eles na superprodução.
Vingadores: Guerra Infinita vai contar com um dos maiores elencos já vistos nos cinemas, trazendo vários super-heróis em uma luta épica contra o vilão Thanos, que desejar usar as Joias do Infinito para dizimar parte do Universo.
Como sabemos, os Vingadores não estarão sozinhos na luta contra o supervilão. Além deles, a produção vai contar também como a equipe Guardiões da Galáxia, além de figuras como Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Doutor Estranho.
Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de lançamento para 03 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário