segunda-feira, 26 de junho de 2017

Inumanos: série da Marvel ganha novo pôster e data de estreia pela ABC

A rede americana ABC e a Marvel divulgaram um novo pôster oficial da série Os Inumanos, da Marvel Television.
Como sabemos, Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, no dia 31 de agosto, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem.
Posteriormente, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos - a partir do dia 29 de setembro!
Confira o novo pôster da série.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Television
Segunda a sinopse oficial: “O programa explora a aventura épica nunca antes vista da família real, incluindo Raio Negro, o enigmático e comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois de ser atingida por uma ação militar, a família real dos Inumanos foge para o Havaí onde a interação com o mundo e a humanidade em torno deles pode ser capaz de salvar não apenas eles, mas também a própria Terra”.
No elenco estão: Anson Mount como Raio Negro, Iwan Rheon como Maximus, Serinda Swan como Medusa, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Cristal, Ken Leung como Karnak, Sonya Balmores como Auran, Mike Moh como Triton, e ainda Ellen Woglom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário