terça-feira, 2 de maio de 2017

Inumanos: nova série da Marvel ganha pôster promocional

A Marvel Television e a rede ABC divulgaram um novo pôster da série The Inhumans, produção que terá sua estreia nos cinemas IMAX em setembro!
Como sabemos, o projeto dos Inumanos foi anunciado em novembro do ano passado em parceria pela Marvel Television, ABC Studios e a IMAX Entertainment.
Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, em setembro, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.
Confira o novo pôster da série.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Nos quadrinhos, a história dos Inumanos gira em torno de um grupo de personagens criados por experimentos alienígenas em Homo sapiens primitivos. Eventualmente, os aliens abandonaram esse trabalho e seus experimentos terminaram criando uma sociedade própria, liderada pelo rei Raio Negro e por sua família. Na família real estão: sua esposa Medusa; o mestre das artes marciais Karnak; Gorgon, que tem o poder de provocar terremotos; o anfíbio Triton; a irmã da Medusa chamada Crystal; o irmão do Raio Negro, Maximus, o Louco; e Lockjaw (Dentinho), o monstruoso mas afetuoso cão da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário